Blogger templates

Passeio de Canoagem
Equipa de Andebol
Sede Social
Rota do Contrabando
Passeio de Canoagem
Equipa de Trail Running
Rota do Contrabando
Arraial da INIJOVEM
Gira-vólei

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Decorrem a bom ritmo os trabalhos de preparação e de reconhecimento da XIV Rota do Contrabando

Têm decorrido a bom ritmo várias atividades de preparação da XIV edição da Rota do Contrabando, quer ao nível da logística quer ao nível do levantamento, reconhecimento e montagem de infraestruturas de apoio ao percurso.
Destacamos, naturalmente, todo o trabalho realizado ao longo do passado dia 16 de Fevereiro, por parte da Direção da INIJOVEM com o apoio da Secção de Caminheiros, em que foram criadas 2 equipas no terreno, a 1ª foi para a Foz da Ribeira de S. Simão e ficou incumbida de criar um corredor de passagem de acesso à ribeira e depois desta no acesso ao Cachão de S. Simão, por forma a permitir a visita ao núcleo de gravuras rupestres. Esta equipa de trabalho construiu também um passadiço em madeira para permitir a passagem da Ribeira de S. Simão em condições de segurança.
Enquanto isto, outra equipa efetuou o reconhecimento e levantamento do percurso a realizar no próximo dia 23 de Março, estando já marcado para 9 de Março o reconhecimento final com todos os guias que irão colaborar no dia da Rota.
No fim do dia todos os intervenientes partilhavam entre sim o sentimento do dever cumprido, nomeadamente, com a solução encontrada para ultrapassar o obstáculo colocado pelo caudal da Ribeira de S. Simão.

Veja este vídeo no MEO Kanal nº 851588

Sem comentários:

Enviar um comentário