Blogger templates

Passeio de Canoagem
Equipa de Andebol
Sede Social
Rota do Contrabando
Passeio de Canoagem
Equipa de Trail Running
Rota do Contrabando
Arraial da INIJOVEM
Gira-vólei

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

1º Passeio Fotográfico da INIJOVEM

A INIJOVEM, vai organizar o 1º passeio fotográfico, que se realiza nos dias 19 e 20 de Novembro e está integrado na Semana INIJOVEM que decorre de 13 a 20 de Novembro.
Promover, Disfrutar e Passear serão as palavras de ordem!
"Bridge, Reflex, Compacta, Ultra-Compacta e Analógica, seja qual for o tipo da tua máquina fotográfica o importante é o foco do teu olhar.
Mais do que um simples passeio, é uma descoberta de ti mesmo enquanto observador. Olha à tua volta. Define metas. Traça objectivos. No fim, verás que um pormenor é mais importante que um todo."
19 de Novembro - Sábado
11h00:
Ponto de encontro na Associação para o Desenvolvimento Local de Nisa.
Apresentação do percurso e pontos de interesse do passeio, Conversa sobre fotografia digital para amadores e novas técnicas utlizadas.
13h00: Almoço em local a definir pelos participantes.
15h00: O Património e as gentes de Nisa; As ruas apertadas onde quase nos perdemos são imagens de marca do centro histórico de Nisa, permitindo um olhar atento dos fotógrafos interessados no património histórico.
17h00: Pôr do Sol; Nas portas de Montalvão presenciamos na 1ª pessoa como a diferente posição do sol atua e influência um determinado local com potencial fotográfico.
20h00: Jantar em local a definir pelos participantes.
22h00: Fotografia Noturna "Brincar com as luzes", Desenhar imagens com a luz.
 
20 de Novembro - Domingo
06h30:
Ponto de encontro na praça da República de Nisa.
07h00: Nascer do Sol nas Portas de Ródão; A paisagem das Portas de Ródão é espetacular, uma barreira natural que o Rio Tejo encontra uns Km após a sua entrada em Portugal.
09h00: Fotografia de Natureza na freguesia de Santana O rio Tejo, o pego das portas, o conhal, a serra de S. Miguel, os fornos comunitários e as pessoas fazem de Santana um local único, (Os participantes podem realizar um Passeio de barco no rio Tejo, com a duração de 3 horas. Esta é uma atividade opcional que tem um custo de 10 euros por pessoa.
13h00: Almoço pic-nic na freguesia de Santana.
15h00: Análise e Seleção dos trabalhos na Associação para o Desenvolvimento Local de Nisa.
 
Informações:
Email: inijovem@gmail.com